Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet

Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet
Quer Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quais são as tácticas e metodologias que utilizo para recrutar pessoas sem qualquer hesitação e sem parar?


Se quer realmente entrar na cabeça dos seus prospects e entender o que eles REALMENTE pretendem na sua vida e o que procuram, então você tem mesmo que entender todo o processo de recrutamento. Quer saber quais são as tácticas e metodologias que utilizo para recrutar pessoas sem qualquer hesitação e sem parar?


Saiba qual a minha missão …

Para nos tornarmos eficientes a recrutar e em prospecção requer tempo, acção, energia … e consistência. Requer um compromisso num período de tempo longo. É um processo. Aprender a recrutar é um processo. Não é um evento. É uma evolução. Para ser uma “máquina de recrutamento” precisa de prática e determinação. Terá que ter uma vontade inequívoca para se desenvolver e aprender. As pessoas de sucesso no recrutamento não desistem … ponto final. Para eles não existe um “acabou”. Estão sempre comprometidos e preparados para a “próxima batalha”.

É tudo um jogo de números. Estamos no negócio de coleccionar decisões (Sim ou Não). Nós somos pagos pela produtividade, não pelo tempo que despendemos no nosso negócio. Muitos novatos despendem o seu tempo preparando-se para se preparar! Quando a semana terminou, eles enganam-se a si próprios, pensando que trabalharam uma semana, mas na realidade não fizeram nada produtivo.

Quer Realmente Saber Como Pode Entrar na Cabeça de Seus Prospects?

Quer dominar a arte de recrutar e patrocinar, atraindo pessoas interessadas em aprender mais consigo e em saber mais sobre o seu negócio?

Basta conhecer as técnicas e métodos para Recrutar Sem Parar.


Atenciosamente,

Abel Alves
MSN abel.minas@hotmail.com
Skype: abel.minas
E-mail: abel.minas@gmail.com
http://seusucessoonline.blogspot.com
http://lucroerenda.com.br
http://dinastiarede.com.br



Nenhum comentário: