Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet

Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet
Quer Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

domingo, 12 de setembro de 2010

GARANTA JÁ SUA CASA SEM JUROS - ISTO JÁ É POSSÍVEL

cartão aftb campanha contemplação aftb

A partir de 01 de Setembro a AFTB lançou DUAS grandes Campanhas que apresentaremos resumidamente abaixo.

O objetivo da Campanha ContemplAção – uma ação que realiza sonhos! é aumentar a rede de benefícios do Cartão do Associado e, ainda, reunir recursos para acelerar as contemplações das Cartas de Crédito dos associados participantes do SAC.

A partir de outubro de 2010, todos associados Bronze, que participam do PCR e estão com suas contribuições associativas em dia, receberão em suas residências o Kit Captação, para que possa participar da Campanha.


Cartão do Associado
cartão associado aftb

A AFTB está enviando para todos os associados que estão ATIVOS e em dia em seus pagamentos – mesmo que tenha pago uma parcela da Contribuição Associativa – o cartão pelo correio, a partir do mês de OUTUBRO. Este cartão servirá de identificação do associado, pois conterá seu nome completo e ID (Código de Identificação da AFTB).

A bandeira “PRÓ Cidadania”, foi criada como um projeto para que, posteriormente, possa ser oferecido o espaço a grandes empresas que queiram utilizar a sua marca associada à AFTB.

Características do Cartão do Associado:


  • Terá a utilização de Identificação do associado.
  • Os associados terão acesso a benefícios oferecidos por empresas conveniadas. Acesso a convênios com empresas do comércio e prestadores de serviços de nossa região e outros estados do Brasil. Exemplo: Farmácias, Cinemas, Restaurantes, Cabeleireiros e outros.
No início o cartão será exclusivo para associados titulares, depois deverá ser fornecido para parentes do associado.

Terá validade de um ano.

Qualquer associado pode desenvolver o trabalho de captação de empresas conveniadas e receberá Pontuação e Bônus no PCR – Programa de Captação de Recursos – da AFTB.

Todos os associados BRONZE estarão recebendo, em suas residências, um KIT Captação, com orientações, folhetos e adesivos para divulgar a proposta da AFTB e criar estes convênios com empresas e prestadores de serviço.

Site Oficial da AFTB



Abel Alves
Skype: abel.minas
(31) 9274-3020 (TIM)
(31) 2557-8282

Nenhum comentário: