Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet

Como Ganhar Dinheiro de Verdade na Internet
Quer Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dicas para poupar dinheiro

Trabalhar sem juntar dinheiro não adianta. Comece a pensar em como juntar seu dinheirinho e fazer ele trabalhar para você !

NUNCA faça capitalização !!! É uma grande roubada , pois seu dinheiro fica preso 2 ou 5 anos (depende do banco) , você não pode mexer no dinheiro antes disso , mas caso precise , perde até 60% do dinheiro. Não rende nada, somente a TR.
------
Você já está começando certo , que é se informar como poupar.
Atualmente esqueça a poupança, pois paga pouco (mesmo não descontando Importo de Renda) É melhor parar IR (Importo de Renda) e ter um lucro melhor.
----------
Aprenda a seguinte palavra: JUROS COMPOSTOS. É mágico.
Se você juntar R$ 3.500,00 por ano , em 10 anos você pode ter R$ 1.000.000,00 !!! Isso mesmo .. você pode se tronar uma milionária.
----------
Hoje em dia quem está começando com pouco dinheiro , é indicado fundos de Renda Fixa (rende mais , só que existe um risco maior), mas caso não queira NENHUM risco, aplique em fundos DI. Ótimo para quem começa.
Dependendo do valor que você aplica , essas recomendações podem mudar.
Dependendo do valor , ações podem valer muito , mas caso não tenha experiência nesse ramo , esqueça ... pode proporcionalmente PERDER muito.
------------
A melhor forma de juntar dinheiro é , assim que você receber , determina uma porcentagem do seu salário (30% por exemplo) e guardar no mesmo dia.
No banco , você pode determinar uma data e pedir para fazer aplicação automática. Não cobra nada por isso ! Se cobrar , troque de banco. Fuja de fundos de previdência para quem não tem aporte inicial grande , não é vantagem , pois eles não falam , mas na hora que você coloca dinheiro lá , eles descontam 5% para poder aplicar o dinheiro (que é a comissão dos corretores, que não são funcionários do Bradesco , mas sim uma agencia corretora anônima).
--------
Sua pergunta está muito vaga , e tentei responder da melhor forma possível.
Eu estou montando um site para instruir pessoas que tem as suas dúvidas, que é www.gregonet.com.br !
Entre no ítem ferramentas de decisão ,e veja se alguma te ajuda, caso contrário , peça alguma que eu faço para você !
Se mesmo assim não ajudar , me mande um e-mail (alexandrelignos@yahoo.com.br) que eu te ajudo.
Sou especialista em aplicações e consultoria. (Não se preocupe...rs... não vou cobrar nada, ok ?)

Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário: